Pesquisando...
sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Conheça o maior encontro de aviação executiva do Leste Europeu.



JetExpo 2012
Figurando entre as quatro maiores empresas aeroespaciais do mundo, a Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) estará na XVIII Exibição Internacional de Aviação Executiva Russa, a JetExpo 2013, realizada em Moscou, de 12 a 14 de setembro. Mais uma vez, quem desfila nas seções do evento é o jato executivo Legacy 650, da categoria “large”. 

“Estamos muito satisfeitos por apresentar novamente nossa aeronave no principal evento de aviação executiva da Rússia. O mercado europeu não para de crescer para nós”, celebra Colin Steven, diretor de marketing e vendas da Embraer Aviação Executiva, que completa mais de 40 anos no mercado.

 JetExpo 2012
A Exposição Internacional de Aviação Executiva da Rússia é hoje coroada como evento chave no calendário do leste europeu. O encontro, que acontece no aeroporto Vnukovo-3, em Moscou, vem se tornando um dos principais fóruns mundiais de B2B (business-to-business), reunindo líderes empresariais, autoridades governamentais, fabricantes, departamentos pessoais e tudo que envolve o setor. 

Além da exposição estática, com cerca de 50 jatos e helicópteros de última geração, serão mais de 100 stands com as principais empresas de aviação executiva do mundo, tais como Cessna Aircraft, Bell Helicopter, Embrayer, Bombardier Aerospace, Dassault Aviation, Gulfstream Aerospace Corporation, Beechcraft Corporation, Piaggio Aero, Daher Socata. 

“Ao longo da última década, o setor de aviação russo está se tornando um dos mais dinâmicos e emocionantes do mundo”, revela Sean Mcgeough, presidente da Hawker Beechcraft Corporation. “Na aviação de negócios, é necessário compreender mudanças, tendências, reações do mercado, e a JetExpo traz novas inspirações. É uma plataforma única para novas possibilidades, novos parceiros, novas expectativas”, completa o chefe do departamento de vendas da Jet Transfer, Mikhail Demidov. 


O jato brasileiro Legacy 650, exibido na JetExpo 2013, oferece três zonas da cabine, permitindo que até 14 passageiros trabalhem ou descansem em área espaçosa. Outro destaque da aeronave é o isolamento acústico, que torna a cabine uma das mais silenciosas da categoria. As reservas de combustível permitem voos sem escala. O alcance é de 7.223 km com quatro passageiros, ou de 7.112 km, com oito passageiros. 


Pedro Rosas / Portal do Aviador

0 comentários:

Postar um comentário