Pesquisando...
domingo, 30 de junho de 2013




A Embraer Aviação Executiva anunciou no dia 27 de junho de 2013 a venda do primeiro jato executivo Phenom 300 para a empresa chinesa Erdos General Aviation Co., Ltd. O Phenom 300, que foi certificado pela CAAC – Administração de Aviação Civil da China, em novembro de 2012, será incorporado à frota da empresa chinesa no terceiro trimestre de 2013.

Fundada em 2003, a Erdos General Aviation está entre as cinco principais empresas do crescente setor de Aviação Geral chinês. Sua frota de 19 aeronaves já acumulou mais de 30 mil horas de voo em mais de 12.800 ciclos.

A Embraer Aviação Executiva conta com uma carteira de pedidos de 31 jatos executivos na região da Grande China desde 2004, quando a primeira aeronave foi entregue. As encomendas incluem as aeronaves Phenom 300, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000. A Empresa também conta com o renomado ator Jackie Chan como embaixador global da marca.

“Ter a Erdos General Aviation como o cliente-lançador do Phenom 300 na China é um importante marco para a Embraer Aviação Executiva”, afirmou Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “A nova parceria é, sem dúvida, um grande reconhecimento para a nossa Companhia. Ambas as empresas compartilham da mesma visão sobre o futuro promissor do mercado de aviação executiva chinês. O Phenom 300 tem sido muito bem recebido em todo o mundo por pilotos-proprietários, departamentos de voo e empresas de propriedade compartilhada, fazendo da aeronave o produto ideal para satisfazer às exigências dos clientes em termos de conforto, desempenho e confiabilidade. A apresentação do Phenom 300 no mercado chinês valida a sua posição como líder global entre os jatos executivos da categoria light.” 

“É uma honra imensa ser o primeiro cliente do Phenom 300 na China, marcando o início da nossa parceria com a Embraer Aviação Executiva”, disse Shang Zhanhu, Presidente da Erdos General Aviation Co., Ltd. “Após análises minuciosas, temos a certeza de que o Phenom 300 é ideal para as necessidades dos nossos clientes pelo conforto interno e eficiência operacional.”

0 comentários:

Postar um comentário